Image Hosted by ImageShack.us

domingo, 25 de novembro de 2007

livro aberto...



A vida...traz-nos um pouco de tudo...
ensinamentos...desalentos...lutas ...e...
do que já vivi e de tudo que ainda virá...

agrada-me o que não sei....
Sei o que já foi pelas entrelinhas escritas...
na palma da minha mão e ...
que os olhos de nenhuma cigana lê...
porque o que a minha alma canta...
é música que jamais acaba....
O que sei ....já foi e ...sou...
O que não sei... é tudo que quero...
mas não espero...
Da espera... não se vive a vida....
Da espera... apenas se espera....
palavras...ao vento...


(...)

12 comentários:

Anônimo disse...

Segundo a filosofia budista se conseguimos viver sem desejos e sem esperar da vida mais do que aquilo que ela nos vai dando, também nos seremos seres iluminados e livres de sofrimento, não querendo com isto dizer quer não se tenha metas.
No entanto para mim e muito difícil não desejar que determinados factos se tornem realidade, e difícil não esperar que aconteçam, a quem diga que isso e esperança, de sertã forma concordo mas acho que também ela trás um pouco de sofrimento. Por vezes gostava que o ditado não fosse verdade e que ela não fosse a ultima a morrer pelo menos não quando falamos de amor.
E mais uma vez parabéns pela publicação, a imagem e linda e intemporal.

Anônimo disse...

Enviei eu um comentario para ti
Na incerteza de saber se entrou ou não ... te deixo um beijo com carinho abraçado em Mimos de mim para ti... com carinho e ternura

(*)

Maresi@ disse...

Tata...

Mais uma vez...gostei de te sentir aqui por perto nos meus recantos...

Será muito dificil ...om impossivel mesmo...viver sem...esperança...e sem desejo...
A vida deixaria de ter e fazer sentido...

Grata pela tua visita e pelas tuas palavras...

Beijo suave____Maresia

Anônimo disse...

E sempre com um enorme prazer que visito o teu blog obrigado pela amabilidade:-)

Alguém Comum disse...

Quem espera sempre alcança...
Quem espera desespera...
Dualidades...

As palavras leva-as o vento, mas as acções ficam com quem as pratica...

O que interessa é... VIVER... SENTIR...

Marias disse...

Gosto da tua escrita fluida, livre...parabéns!...
Não sabemos nunca o que nos espera mas como dizes não se vive da espera...
...às vezes, devemos esperar sem esperar...


Beijos

Mercúrio disse...

já há muito que não passava por aqui... tenho que vir cá mais vezes, é sempre tão retemperante ;)

OLHAR VAGABUNDO disse...

ás vezes esperar...é saber...
beijo vagabundo

Nilson Barcelli disse...

Agrada-te o que não sabes.
Gostei da ideia. E é muito mais verdadeira do que parece à primeira vista.
Bfs, beijinhos.

Anônimo disse...

Olá maresia.
Para já agradeço-te as palavras que deixaste lá naquelas cartas sem valor.
Obrigado, gostei muito do teu comentário. Ao vir espreitar aos teus cantinhos deparei-me com uma alma especial, sensível e sensual. Se me permitires irei linkar-te.
Como dizes, cansa-nos a alma viver de esperas, e por isso não espero mais e vou já já por-te na barra lateral.
Beijo.

Carlos
http//cartassemvalor.blogspot.com/

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Finalmente regressei. Foi uma pausa forçada que me deixou cheia de saudades. Mas...cá estou e com algumas novidades. Espero que fiques feliz por mim.

Bjinho

Mercúrio disse...

Realmente há coisas que valem a pena apoiar...

espreita e vê no que podes ajudar:

O Pai Natal precisa da nossa ajuda...

Os putos agradecem:

www.esteanovouseropainatal.blogspot.com/


Cumprimentos natalícios