Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 3 de junho de 2008

eu não vivo...finjo...


Será que vivo uma fantasia dentro da minha própria realidade?
É bem possivel...
Finjo estar feliz... quando por dentro estou dilacerada...
Finjo que sou forte... quando há muito estou "feita em cacos"...
Finjo que ninguém me magoa... quando vivo espezinhada por dentro...
Finjo que estou bem sozinha... quando anseio estar sempre rodeada de pessoas...
Finjo que tenho coragem... quando vivo aterrorizada...
Finjo que sou uma lutadora...quando já pousei as "armas" e limito-me a sobreviver no dia a dia...
Finjo que amo a vida... quando todos os dias compro ...em suaves prestações o bilhete de partida...
Finjo que não tenho saudades...quando em cada minuto que passa espero a sua chegada...
Finjo ser independente...quando o que sinto é que sou uma criança a precisar de colo...
Finjo que sou boazinha...quando no fundo só quero um pouco de atenção...
Finjo que está tudo bem... quando nada na vida corre de acordo com a minha forma de ser e estar...
Finjo que estou em forma...quando já não sinto resistências para correr nesta "maratona"...
Finjo que sou calma... quando por dentro me sinto um furacão e vivo num frenesim...
Finjo que sou uma pessoa de principios rígidos... quando me apetece é quebrar as leis todas...
Finjo que sou um "animal domesticado"... quando sou uma "fera enjaulada"...
Sorrio durante o dia...à noite choro....
Faço certos projectos...e apetecem-me outros....
Falo baixo... mas a vontade é gritar....
Estou em sossego... mas quero confusão...
Sou dócil... quando deveria era "partir a loiça toda"...
Vivo numa paz podre... quando me apetece viver numa loucura infernal...
Meço as palavras... mas a vontade é ser desbocada...
Abraço a monotonia...mas gosto da novidade...do inesperado...dos contrastes...
Às vezes questiono-me...
Quem sou eu?...
Porquê usar uma máscara?...
Estou a enganar quem?
Só a mim mesma!

No fundo vivo... entre a realidade e a fantasia...

Nenhum comentário: