Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 25 de abril de 2007

sonhos...




Hoje um amigo falou-me de sonhos...

Sonhos??

Acho que não tenho...no entanto escrevi a palavra "acho", para que a resposta não seja conclusiva... e contundente...

Páro para pensar no que ele disse ...e é incrível como umas simples palavras desviaram os meus pensamentos....

Passei horas a pensar num vazio constante...restrito ao meu círculo pessoal... eu mesmo...

Saudades do tempo de menina que sonhava com o meu espaço... era rebelde embora ainda o seja...mas antes agia sem pensar, sempre convicta nas atitudes desejando o estado independente...

Conquistei tudo, embora o tudo possa ser um nada...

Alcancei o meu espaço... traço os meus objectivos, mas...hoje fizeram-me olhar para mim... e eu não vejo sonhos....

O que são os sonhos??

Serei assim tão ausente das vidas cíclicas... fria... perante tantas situações que nem comento e outras tantas que ...reservo para mim?

Talvez esconda o que não goste de revelar... talvez...

Mas sonhos não... isso não tenho... já tive!!
(Maresia)